GAZETA FM

quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021, 07h:23

Anitta revela conselho inesquecível que recebeu de Mariah Carey

Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Ícone da música brasileira e com a carreira internacional em ascensão, Anitta já é vista como celebridade em vários países do mundo --incluindo os Estados Unidos, casa dos principais artistas globais. Dividindo espaço com outros grandes nomes, a cantora de 28 anos lembrou de um conselho inesquecível que recebeu de Mariah Carey.

 

"Você é forte. Nunca se esqueça disso", revelou a cantora brasileira sobre o conselho de Mariah em entrevista à revista norte-americana Entertainment Weekly.

 

Admiradora de longa data do trabalho Mariah Carey, Anitta também contou como foi o seu primeiro encontro com um dos maiores ídolos de sua vida. Inicialmente, ela temia que a cantora e compositora estadunidense de 51 anos fosse o que os brasileiros chamam de "estrelinha". Para a felicidade da criadora do hit Girl From Rio, a realidade foi muito diferente.

 

"Eu sempre a admirei tudo o que ela fez em na carreira, sua voz é tão poderosa. Às vezes quando conhecemos um ídolo não é do jeito que nós queríamos, não ficamos tão animados. Mas ela foi muito melhor do que eu esperava. Foi incrível", completou.


Fonte: GAZETA FM

Visite o website: www.gazetafmcuiaba.com.br