GAZETA FM

quarta-feira, 24 de Novembro de 2021, 06h:57

Camila Queiroz estará no último capítulo de “Verdades Secretas 2”

Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Mesmo dispensada pela TV Globo, Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas 2, aparecerá no 50º capítulo, o último da trama. Antes de todo o imbróglio envolvendo a atriz e a emissora, ela já havia gravado parte das cenas finais da personagem. As pontas soltas serão gravadas por uma dublê.

 

Com a saída da atriz, Walcyr Carrasco teve que adaptar a história às pressas. A gravação das cenas aconteceu na terça-feira (23), no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro.

 

Seguindo o roteiro, a dublê de Camila Queiroz, Agatha Moreira (Giovanna) e Bernardo Lessa (Fabrício) e Rainer Cadete (Visky) participaram das tomadas.

 

A confusão toda aconteceu por conta de um atraso nas gravações de Verdades Secretas 2, por conta da pandemia. A TV Globo precisou estender o contrato de Camila Queiroz, que acabou querendo “determinar o desfecho da personagem Angel e também exigir um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas inaceitáveis”. A atriz chegou a se despedir da personagens nas redes sociais.


Fonte: GAZETA FM

Visite o website: www.gazetafmcuiaba.com.br