GAZETA FM

sexta-feira, 22 de Outubro de 2021, 07h:09

Pressionada sobre suposta traição, Jade Picon esclarece: “Não faço mal a ninguém”

Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Jade Picon, influencer, resolveu se manifestar na rede social após seu nome estar envolvido em mais uma polêmica. Depois que o peão Gui Araújo afirmou que se envolveu com a jovem em conversa na A Fazenda 13, Jade resolveu esclarecer os assuntos.

 

“Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, desabafou.

 

Em outro trecho, a influencer mostra irritação com notícias que, segundo ela, são infundadas. “Recentemente, vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”, comentou. Por fim, Jade Picon afirmou que se encontra em uma ótima fase consigo mesma e não tem obrigação alguma de dar alguma satisfação da vida pessoal.


Fonte: GAZETA FM

Visite o website: www.gazetafmcuiaba.com.br