GAZETA FM

quinta-feira, 21 de Outubro de 2021, 07h:15

Ávine Vinny, do hit 'Coração Cachorro', diz que compõe pensando em coreografia para viralizar

Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Imagem: (Reprodução/Instagram)

O hit de Ávine Vinny, Coração Cachorro, com participação de Matheus Fernandes, é atualmente o mais tocado nas plataformas de streamings do Brasil e virou trend nas redes sociais.

 

Vários famosos, como Lore Improta, Deborah Secco, Virginia Fonseca, Mari Gonzalez, Paula Amorim, Gkay, Eliana e Neymar, se renderam à dancinha do momento.

 

Desde o seu lançamento, em 10 de setembro, a música é a 21ª mais executada do mundo. No TikTok, foram criados mais de 700 milhões de vídeos com Coração Cachorro. Com a hashtag #coracaocachorro, o novo trabalho de Ávine Vinny bateu mais de 100 milhões de visualizações.

 

"Recebi a música quando estava viajando de férias, de um compositor, pela minha equipe. E, quando escutei, já senti aquela parada do ritmo que é impregnante. A gente escuta uma vez o refrão chiclete e já sai cantando", diz ele, que ainda elogia a parceria com Matheus Fernandes. 'Ele é um grande amigo e falou: 'Cara, vamos gravar essa música juntos?' E falei: 'Vamos!' Lançamos sem pretensão alguma e a música viralizou em sete dias", celebra.


Fonte: GAZETA FM

Visite o website: www.gazetafmcuiaba.com.br