GAZETA FM

quarta-feira, 20 de Outubro de 2021, 07h:08

Gil do Vigor detona aeroportos dos EUA: “Tratam como se fosse basculho”

Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Imagem: (Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Gil do Vigor não gostou nenhum pouco do serviço oferecido nos aeroportos dos Estados Unidos. O economista, que está morando e estudando na Califórnia, desabafou no Instagram sobre as diferenças dos terminais norte-americanos e brasileiros.

 

“O atendimento aqui é péssimo, você passa pelos lugares e o povo te trata como se você fosse basculho”, contou. A expressão, que ficou popular após ser usada por Gil no BBB, é uma gíria pernambucana para se referir a “um resto de algo, algo que é jogado fora”.

 

“Uma reclamação que preciso fazer desses aeroportos. Primeira coisa, nenhum aqui é melhor do que os aeroportos do Brasil, São Paulo e Recife especificadamente. No Rio de Janeiro, também é muito vigoroso. Os daqui não chegam nem nos pés”, continuou.

 

Para o economista, as pessoas que trabalham nos aeroportos dos EUA são grossas e não falam direito, indo em desencontro com a personalidade dele. “Sou um homem delicado e sincero, se vier com grosseria comigo, eu falo. Preciso dar aula para essas pessoas sobre educação. Mas, agora, vou buscar as minhas malas e vigorar porque deu tudo certo”, disse Gil.


Fonte: GAZETA FM

Visite o website: www.gazetafmcuiaba.com.br