GAZETA FM

quinta-feira, 14 de Outubro de 2021, 06h:43

Viih Tube revela que fim de relacionamento não foi fake news

Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Viih Tube, youtuber, usou a rede social nesta noite de quarta-feira (13) para reforçar que, sim, sua relação com o influencer Bruno Magri chegou ao fim e não se trata de marketing, de fake news.

 

“Mas até no término a gente tem que ler de tudo, então, não gente, não é marketing, não vai ter uma fanfic para vocês, se é isso o que vocês esperavam. Não aconteceu nada grandioso, eu mudei muito, ele também […] não que seja culpa do confinamento, só estamos em fases diferentes, mas estamos bem, a gente conversa, seguimos amigos”, desabafou.

 

No início da série de vídeos, a loira perguntou se estava sendo clara quando fez o post, na rede social, sobre o fim do relacionamento. “Eu não sabia se era necessário vir aqui falar, ou se a postagem [anunciando o término] já dizia tudo, mas eu acho importante, porque tem muitas fãs clubes do casal e a gente mostrava tudo, então acho legal encerrar com vocês da forma mais clara possível, porque chegou um nível da internet que a gente tem que falar tudo, não que a gente deva satisfação, mas quem é realmente fã, foi pego muito de surpresa”, comentou.

 

Viih Tube acumula mais de 19 milhões de seguidores e durante o BBB21 comentava muito sobre Bruno entre as colegas de confinamento, vide que não se relacionou nem flertou com ninguém por lá.


Fonte: GAZETA FM

Visite o website: www.gazetafmcuiaba.com.br