GAZETA FM

sexta-feira, 23 de Julho de 2021, 07h:40

Duda critica Nego do Borel após queixa-crime: 'Macho tentando calar vítima'

Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Imagem: (Reprodução/Instagram)

A influenciadora Duda Reis rebateu hoje à noite o cantor Nego do Borel, que abriu ontem uma queixa-crime contra ela pedindo a condenação da ex por 31 crimes.

 

"Pra quem não está entendendo o que está acontecendo: macho agressor tentando calar a mulher vítima de violência doméstica", disse Duda.

 

"E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até quando, justiça brasileira? Trinta e uma acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou? uma vergonha e um desserviço! Humilhante depois de denunciar as mesmas coisas com diversas ex-companheiras. Exausta", acrescentou Duda.

 

No trecho repostado por Duda, Nego do Borel indica que a ex-noiva não "conscientizou mulheres", mas sim "praticou crime" por ter publicado uma série de vídeos prejudicando a imagem do artista.

 

"A verdade é que essa queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito constitucional à liberdade de expressão", analisou hoje, no Instagram, Bella Borges, advogada de Duda.

 

"Na outra ocasião, quando ele tentou impedir que ela falasse a público, a Justiça reconheceu que a mulher em situação de violência doméstica tem o direito de falar, de se expressar, em especial quando os fatos que ela publica ou se manifesta publicamente são objetos de inquérito policial instaurado para apurar esses fatos", continuou.


Fonte: GAZETA FM

Visite o website: www.gazetafmcuiaba.com.br