GAZETA FM

quarta-feira, 21 de Julho de 2021, 08h:10

Filhos acusam madrasta de manter Cid Moreira como refém

Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Os filhos de Cid Moreira entraram com uma ação para interditar o pai, que apresenta sinais de demência, e também um processo crime contra a madrasta deles, Fatima Sampaio, que é acusada de mantê-lo como um refém e de maltratar o jornalista.

 

O processo foi protocolado na terça-feira (20) e corre na Vara da Família e o inquérito distribuído ao Ministério Público.

 

Os documentos afirmam que Cid possui problemas psiquiátricos devido à idade e que a esposa dele, que é 40 anos mais jovem, é economicamente dependente do famoso.

 

A defesa de Roger Moreira (que foi deserdado) e Rodrigo Moreira, comandada pelo advogado Ângelo Carbone, solicita que os dois tornem-se os tutores do ex-apresentador do Jornal Nacional, e pede a prisão provisória da madrasta, acusada de deixá-lo sozinho em casa, além de servir comida estragada para o idoso.

 

Dentre os fatos apresentados pelos filhos de Cid, estão também os de que Fátima o proíbe de manter contato com amigos e família, mantendo-o em cárcere privado, além de ter passado todos os bens que o jornalista possui para o nome dela.


Fonte: GAZETA FM

Visite o website: www.gazetafmcuiaba.com.br