GAZETA FM

terça-feira, 10 de Novembro de 2020, 08h:09

Luísa Sonza faz revelação sobre o relacionamento com Vitão

R 7 Entretenimento

O amor está no ar! Na noite da última quinta-feira (05), Luísa Sonza fez revelações sobre o seu relacionamento com Vitão. A cantora abriu uma “caixa de perguntas” em seu Stories do Instagram para responder dúvidas dos fãs, que questionaram como Vitão a pediu em namoro. Luísa revelou que o pedido foi feito na frente de seu pai. 

Luísa gravou um pequeno vídeo com Vitão brincando e respondendo à pergunta: “Ele não pediu pra namorar comigo na frente do meu pai não, né?”. Na verdade, ela estava brincando com o namorado, pois o rapaz foi até o pai da cantora pedir a mão de Luísa em namoro. Em setembro, eles assumiram o namoro postando uma sequência de fotos amorosas no Instagram.

Em outra pergunta, uma fã elogiou o cantor e afirmou que ele era um crush: “Vitão é meu crush, amo o jeito dele, amo o sorriso, amo a voz, amo cabelo, amo o charme dele”. Com uma foto sorrindo, a cantora concordou com a fã: “Ai mulér, ele também é o meu kkkk amo isso aí tudo e muito mais”.

A revelação gerou muitas críticas e ataques à cantora por ter supostamente traído o ex-marido, Whindersson Nunes, na época do clipe, antes do anúncio do fim do casamento. Em abril, o comediante Whindersson Nunes e a cantora usaram as redes sociais para anunciar a separação. Recentemente, o humorista assumiu o namoro com Maria Lina Deggan postando fotos e declarações nas redes sociais.

O namoro:

O casal decidiu abrir o jogo sobre o romance com um álbum de fotos, que ganhou mais de um milhão de curtidas e famosas como Deborah Secco e Cleo apoiaram. Luísa e Vitão tomaram esta iniciativa no dia 10 de setembro, e assumiram o namoro nas redes sociais. Só isso bastou para movimentar a internet, tanto que o assunto virou um dos mais comentados da web. Depois da revelação, a cantora fez outro post, avisando: “Gostou tá gostado, não gostou pode surtar.”


Fonte: GAZETA FM

Visite o website: www.gazetafmcuiaba.com.br