GAZETA FM

segunda-feira, 22 de Junho de 2020, 08h:37

Ivete Sangalo fala sobre rumores e brigas: “vergonha de destinar meu tempo às arestas de quem não tem o que fazer”

Popline

Foto: Facebook Oficial Ivete Sangalo

Foto: Facebook Oficial Ivete Sangalo

Mencionada em confusão entre Anitta e Ludmilla, cantora falou indiretamente do assunto no Domingão do Faustão

 

Citada na polêmica envolvendo Ludmilla e AnittaIvete Sangalo falou sobre como lida com rumores ou brigas durante entrevista no Domingão do Faustão, neste domingo (21). “Eu entendo que isso é uma perda de tempo. Prefiro falar sobre coisas que tenham relevância”, disse a baiana, sem mencionar diretamente o desentendimento entre as cantoras cariocas.

Na última semana, Ivete viu seu nome ser envolvido em uma confusão entre Anitta e Ludmilla.
 

Em um dossiê exposto por Lud  contra Anitta na internet, a dona do hit “Vai Malandra” menciona um suposto desentendimento que teve com Ivete. Apesar da repercussão da história, a cantora baiana não havia falado nada sobre o assunto – até o momento.

Na edição do Domingão do Faustão deste domingo, entretanto, o apresentador Fausto Silva questionou Ivete sobre sua postura diante de brigas e desentendimentos, nesse período de quarentena. E a artista esclareceu:

“Eu acredito que o mais importante de tudo é quando você reconhece a sua a essência, a sua verdade, as coisas que você acredita. Com isso, não há nada que o outro diga que possa colocar em risco a sua integridade”, comentou a cantora, reforçando que esse é, inclusive, o conselho que ela dá para amigos.

Ivete disse ainda que ao canalizar a energia para situações como essas, você acaba sendo “um amplificador dessas ideias negativas”.

“Você acaba reforçando essas atitudes mesquinhas, uma atitude sem nenhuma estrutura emocional. É uma forma de você também trazer o exemplo: isso não terá uma continuidade porque eu tenho a compreensão, o discernimento e distanciamento emocional dessas circustâncias”, afirmou.

Para a cantora, comportamentos como esses são uma perda de tempo e ela prefere ser um canal para falar de assuntos com maior relevância.

 

“Dentro das prioridades que a minha vida tem, eu entendo que isso aí, definitivamente, é uma perda de tempo. Eu prefiro ser um canal, por exemplo, para falar de coisas que tenham relevância, como a discussão sobre o racismo. Não fofoca, não disse-me-disse. Vamos falar de fatos que tem relevância”, frisou.

Com mais de 25 anos de carreira, Ivete disse ainda que tem vergonha de dedicar tempo a fatos como esse.

“Eu tenho vergonha de pegar o meu tempo e destinar a essas arestas de quem não tem o que fazer. Eu não tenho paciência pra isso”.


Fonte: GAZETA FM

Visite o website: www.gazetafmcuiaba.com.br