GAZETA FM

terça-feira, 02 de Junho de 2020, 11h:51

Luísa Sonza fala da amizade que mantém com Whindersson

lorenabueri.r7

Luísa Sonza usou seu Instagram para responder perguntas de fãs e além disso, aproveitou para falar da amizade com Whindersson

Luísa Sonza por meio de seu Instagram Stories respondeu perguntas feitas por fãs, durante a conversa com os seguidores. A cantora foi questionada a respeito da relação com o ex-marido, Whindersson Nunes. A principio, a primeira pergunta feita sobre a guarda dos pets, onde Luísa disse que ambos revesam e falou também das saudades que sente.

Logo em seguida, veio a pergunta sobre como estava a relação dos dois após o término ocorrido recentemente. E se os dois continuavam amigos.

Sim, Whin é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem“, respondeu Luísa.,

Todavia, Whindersson Nunes postou uma mensagem falando que apesar do casamento ter acabado, o relacionamento de amizades dele seguia. Essa mensagem também foi compartilhada por Luísa, de acordo com a Uol.

Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro“.

Luísa cantou música para Whindersson em live

No mês passado, Luísa fez um live onde cantou a música “Olhos Castanhos”, no entanto, ao entoar a canção, a cantora se emocionou bastante. Isso porque a música foi composta em homenagem a Whindersson Nunes, lá em 2017.

No início da segunda metade da estrofe da música, ela deixou de cantar algumas palavras da letra e soltou um “eita coração”, onde a sequência seguinte do verso era: “é amando que o amor floresce”.

Logo em seguida, Luísa não aguentou e acabou indo as lágrimas.

Por: Kelly Jorge 

Foto destaque: Luísa Sonza e Whindersson Nunes. (Reprodução/Instagram)


Fonte: GAZETA FM

Visite o website: www.gazetafmcuiaba.com.br