GAZETA FM

quarta-feira, 13 de Maio de 2020, 21h:43

Hospitalizada, Ludmilla cancela nova “live”

Popline

REPRODUÇÃO: INSTAGRAM

REPRODUÇÃO: INSTAGRAM

A “live” da cantora Ludmilla, marcada para sábado (16/5), está cancelada. A cantora foi internada na madrugada desta terça em um hospital no Rio de Janeiro, com fortes dores abdominais. De acordo com sua assessoria de imprensa, ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda complicada e estáem observação, sem previsão de alta.

 

Pielonefrite é uma doença inflamatória infecciosa que atinge os rins. “A cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor”, informa a assessoria. A pielonefrite acontece quando a infecção urinária “sobe” para os rins.

A “live” de sábado seria a primeira de Ludmilla desde a realizada em seu aniversário, quando caiu na piscina enquanto cantava. O repertório abraçaria as músicas do EP recém-lançado “Numanice” e também seus maiores sucessos, presentes no registro ao vivo “Hello Mundo”, do ano passado. O show ajudaria a arrecadar fundos para pessoas afetadas pela pandemia do coronavírus.

Mesmo com o cancelamento da live, os fãs de Ludmilla tem novidade nesta semana. Na quinta (14/5), o DJ e produtor WC no Beat lança a música “Sem Limites”, que conta com participações da cantora e do Vitão. A faixa integra o próximo álbum de WC no Beat, “GRIFF”, e já está com clipe gravado. O trio de artistas se reuniu e gravou o vídeo antes da pandemia do coronavírus.


Fonte: GAZETA FM

Visite o website: www.gazetafmcuiaba.com.br